sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ORE POR DISCERNIMENTO

Coloque em suas orações, o pedido a Deus para que lhe de discernimento, e que lhe aperfeiçoe mais e mais. É um pedido essêncial em sua caminhada cristã, que me parece estar sendo esquecido ou talvez nem muito conhecido, mas que faz muita diferença.




"se der ouvidos à sabedoria e inclinar o coração para o discernimento; se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto, se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá o que é temer ao Senhor e achará o conhecimento de Deus."
( Provérbios 2:2-5 )




O Discernimento lhe dará a capacidade de diferenciar entre a luz e as trevas. Também lhe esclarecerá os erros de qualquer vento de doutrina, que não seja a sã doutrina de Jesus Cristo. Lhe ajudará a não cair nas diversas distorções que os homens tem feito da Palavra de Deus. Por fim, não pense que somente as pessoas que ainda não se decidiram por Jesus e que não fazem parte da Igreja, ou ainda as que são de falsas religiões, são as que precisam de discernimento. Elas de fato precisam, porém, a Igreja de Cristo, necessita, principalmente para diferenciar o que é de Deus e o que são tradições e preceitos de Homens.
Oro para que Deus te conceda em nome de Jesus o discernimento, nesse momento. (Se queres receber, creia e diga: amém! eu recebo em nome de Jesus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário