segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TRANSFORMAÇÃO PARA TRANSFORMAÇÕES

Não existe mudança de vida sem um preço a ser pago. A tranformação deve ocorrer primeiramente dentro de nós. Os sofismas devem ser quebrados e as fortalezas interiores derrubadas; assim como, pensamentos não verdadeiros ( criadores de circunstâncias ilusórias - achismos e suposições -) devem ser abandonados. Antes de realmente entendermos esses princípios, queremos que as pessoas ao nosso redor é quem sejam tranformadas, assim como, que tudo gire e aconteça em nosso favor. Tudo isso porque a mudança gera dor e sofrimento. Para muitas pessoas é mais fácil, que as outras ao seu redor, caiam ou tenham percas, do que elas se esforçarem para irem a lugares mais altos.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Quando temos intimidade com a Palavra de Deus, estamos conhecendo a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, para as nossas vidas. Jesus diz:

"e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32).

A palavra de Deus não só te libertará de uma vida de pecados, que levam a morte. Como te ensinará os princípios que Deus estabeleceu e maneira correta de se viver. Pois, Ele quer que você tenha uma vida vitoriosa. Deus, em primeiro lugar, quer que você seja livre, para que, as vidas que estão ao seu redor, então, possam também serem transformadas. Será através da sua nova vida em Cristo, vivendo a verdadeira liberdade, que ele resgatará e mudará a vida de muitos.

"Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente.” (Gálatas 5:1 NTLH)




Rafael de Matos Carvalho

Um comentário: