terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deserto: o processo do fim da escravidão

O deserto é o #processo que Deus escolheu #para libertar o seu povo da #mentalidade de escravidão enraizadas em seus #corações, gerada pela influência do Egito. Deus não quer que você simplesmente sobreviva, mas que principalmente derrote seus inimigos e conquiste a terra que ele te prometeu.

"Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso; desde o deserto, e desde o Líbano, desde o rio, o rio Eufrates, até ao mar ocidental, será o vosso termo." ( Deuteronômio 11:24 )


Rafael Carvalho

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu sei quem sou. Sou filho do Grande EU SOU

Quando uma pessoa busca em outras, sua aceitação, ela sempre recorre aos meios externos. Pode se utilizar da beleza, dos seus dons naturais, ou quem sabe até mesmo de uma "birrinha". Afinal, seu objetivo é atrair os holofotes para a demonstração do seu expetáculo. Quando temos identidade, os nossos recursos são naturais, não são forçados, mas são exercidos de forma expontânea. Opniões destrutivas e conceitos mentirosos, que mais se parecem com veneno e um ataque feroz de um leão, para despedaçar a sua vítima, podem até bater no seu peito e fazer um alarido intimidador. Porém, se você tem sua identidade definida, elas não penetrarão, pelo contrário, despencarão para debaixo dos seus pés "Pisarás o leão e a cobra, Calcarás aos pés o leãozinho e a serpente. (Salmos 91:13)". Jesus me revelou a minha verdadeira identidade: Sou o que a Palavra de Deus diz quem eu sou. Sou filho do - Grande EU SOU - ( JESUS ).


Rafael Carvalho

Membro da Igreja de Cristo